domingo, 28 de setembro de 2014

CONVERSA ENTRE RUI E O PROF. GILBERTO (2)



– Ah, Rui, que falta o seu pai faz neste blog!...

– Eu não compreendo, Prof. Gilberto... Pensei que o senhor tivesse gostado da minha história.

– E gostei, gostei muito!... Foi por essa razão que me lembrei de Caetano Augusto. Seria tão bom se ele fizesse uma apresentação para essa história!... Você poderia conversar com ele a esse respeito.

– O senhor me surpreende!... O meu pai o deixou aqui sozinho, sem dar explicações!... Eu imaginei que o senhor estivesse precisando da minha ajuda para administrar o blog!... E, agora, o senhor sugere que eu peça ao meu pai para fazer uma apresentação sobre a minha história!... Pensei que ainda estivesse decepcionado com ele!...

– Não, Rui. Para falar a verdade, eu admiro muito o trabalho do seu pai. Se eu pudesse, eu mesmo faria a apresentação. Mas confesso: não tenho essa habilidade. Eu não posso ficar cristalizado no fato de Caetano Augusto ter desistido de participar das aulas. A apresentação dele enriquecerá a sua história... Acredite em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário