sábado, 27 de setembro de 2014

CONVERSA ENTRE RUI E O PROF. GILBERTO (1)



– Boa tarde, Prof. Gilberto. O meu nome é Rui... Eu adorei este blog e gostaria de saber se o senhor poderia publicar os meus textos.

– Rui... Eu já ouvi esse nome. Não me diga que é filho de Caetano Augusto!...

– Exato. O senhor aprecia o trabalho dele nos blogs, não é mesmo?!...

– Nos outros blogs, talvez!... Mas, neste, ele deixou muito a desejar. O que houve com ele?!... Eu não o vejo há um bom tempo. Diga a ele que, se ele não retornar, eu não poderei reiniciar as postagens!...

– Eu transmitirei a ele o seu recado. Mas o senhor ainda não respondeu se concordaria em realizar algumas postagens para mim. Este blog está praticamente parado, e eu preciso de um espaço para publicar as minhas histórias, sem ficar dependendo da aprovação do meu pai ou da Sisi.

– Você acredita que Caetano Augusto não irá retornar?!...

– Se ele voltar, será apenas para ficar dando palpites até conseguir mudar o rumo das histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário