quarta-feira, 18 de junho de 2014

RUI (23 ADJETIVOS)



Eu, Caetano Augusto Petrarca dos Anjos, contador de histórias, me encontro em uma situação deveras embaraçosa: preciso ensinar meu sobrinho a fazer os deveres de casa. Na verdade, Rui é sobrinho de Verônica, minha esposa, e ela conseguiu permissão da escola, que ele frequenta na dimensão dos personagens ignorados, para que ele passasse alguns meses em nossa companhia. A permissão, entretanto, veio acrescida de várias exigências e, dentre elas, encontra-se a realização das atividades existentes nas apostilas, que ele trouxe consigo.

Bem, mas vamos ao que interessa: Rui tem que escrever vinte e seis adjetivos, um para cada letra do alfabeto. Alguém consegue me ajudar?!...




(Algum tempo depois...)


Consegui escrever os 23 adjetivos. Vocês dirão que eram 26, mas eu me vi obrigado a excluir 3 letras: k, w, y. O Rui, meu sobrinho, não ficou muito satisfeito, mas aqui estão eles:



Nenhum comentário:

Postar um comentário