quarta-feira, 16 de abril de 2014

THE ANGEL

I saw an angel flying above a tree,
And he was looking at me.
He was dressed in white and
He had a pair of bright wings.
I felt my heart warm and light,
And I started to laugh
And fly towards him!
Inspiration was his name.
Believe me: it wasn’t a dream…
It was a marvelous invitation to the vast
Unexplored world of imagination,
And I hope it will last forever.









O ANJO

Eu vi um anjo voando acima de uma árvore,
E ele estava olhando para mim.
Ele estava vestido de branco e
Ele tinha um par de asas brilhantes.
Senti meu coração quente e leve,
E eu comecei a rir
E voar em sua direção!
Inspiração era seu nome.
Acredite em mim: não era um sonho ...
Foi um convite maravilhoso para o grande
Mundo inexplorado da imaginação,
E eu espero que dure para sempre.

Sisi Marques

(A tradução acima foi obtida através do tradutor do Google, que foi instalado neste blog. Ficou perfeita!!!... Eu copiei e colei a tradução, para facilitar a compreensão da leitura do poema, que foi originalmente escrito em Inglês por mim, Sisi Marques.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário